NFL e a Conexão Brasileira

Só para mostrar que eu sei todas as últimas fofocas, relacionamentos de famosos e etc. Estava lendo a “Folha de São Paulo”, meu jornal brasileiro favorito. E claro, falava-se sobre a final da NFL, a liga de futebol americano dos EUA. Para minha surpresa, descubro que a modelo Gisele Bundchen é casada com o quarterback do time New England Patriots, Tom Brady. Quem sabia? Aparentemente, todo mundo, menos eu. Além disso, descubro com a rainha das fofocas, Vanessa Costa Duffy – minha esposa – que eles são o casal mais rico do mundo! Olha só, estou com tanta inveja.
“Queria que nós fossemos o casal mais rico do mundo, querida.”
“Queria nada.”
“Queria sim.”
No quesito mulheres, para ser sincero, não sou fã da Gisele Bundchen. Ela não me atrai. Ela é meio uma tábua de passar. Minha esposa ficou surpresa, mas feliz por saber que penso de forma diferente de todos os outros homens no planeta. Agora, já a Adriana Lima… aí é outra história. Ela é muito mais… encorpada, não? E bem mais tipicamente brasileira do que a Gisele. Coincidentemente, ela também vai desempenhar um papel na final da NFL hoje à noite, sendo a estrela do comercial da Victoria’s Secret no intervalo do jogo. Talvez eu veja a propaganda.
Então, minha mulher me informa que ela também já namorou o Leonardo di Caprio. A Gisele, não minha mulher. Eu sou fã do Leo, na verdade. Sempre torci por ele, mas, continuando a ler a notícia, vejo que a Gisele mandou um email para os amigos (eu não recebi um), assim:
“Domingo é um dia muito importante na vida do meu marido. Ele e o time trabalharam muito arduamente para chegar onde estão, e precisam de nós mais do que nunca para mandar energia positiva para que eles alcancem o sonho de ganhar o Super Bowl… Então eu peço encarecidamente que vocês se juntem a mim nessa corrente positiva e rezem por ele, para que ele se sinta confiante, saudável e forte. Visualizem-no realizado e feliz com seu time pela vitória no próximo domingo. Obrigada pelo amor e apoio. Com amor, G.”
JAYSUS, quão barango foi isso?? De qualquer forma, boa sorte, Tom!  Beeeeeeeijo!
Leave a Reply

